Frieda de García interpreting for presidents
BEM-VINDOS
 Com mais de 21 anos de experiência, em CG&A sabemos de que a tradução não é somente trocar palavras de um idioma para outro. Uma empresa de serviços de idiomas verdadeiramente superior compreende que é de muita importância captar o espírito e intenção subjacentes na mensagem. CG&A põe tudo isto ao seu alcance e oferece-lhe um produto confiável e de alta qualidade que vai-lhe permitir dirigir-se à audiência da sua preferência, independentemente do idioma ou setor.


Visão

CG&A é uma empresa dedicada aos serviços de idiomas que ajuda aos nossos clientes a integrar as suas operações neste âmbito de negócios cada vez mais globalizado.
Nosso enfoque flexível e baseado em soluções compreende uma presença a nível mundial para satisfazer dessa maneira os padrões rigorosos dos nossos clientes.
Cada membro da equipe CG&A aceita o desafio de poder atingir fluidez em qualquer campo de trabalho, sempre procurando preservar a integridade do conteúdo original.


Missão

CG&A facilita as comunicações multilingües através dos seus excelentes profissionais e ao seu equipamento de alta tecnologia para fornecer desta maneira soluções de tradução e interpretação da melhor qualidade, confiáveis, acessíveis e personalizadas para a nossa carteira de fregueses.
Com nossas associações e alianças estratégicas continuamente apresentamos beneficios e vantagens para os nossos fregueses.

Frieda de García interpretando para o Presidente Barack Obama e o Presidente Antonio Saca durante a Cúpula das Américas, em Trinidad e Tobago '09
Uma pequena reunião com serviços de interpretação para os membros do Parlamento Inglês.
Galeria de Fotos
Copyright © 2014 CG&A, All Rights Reserved
InicioQuem SomosTraduçãoInterpretaçãoEquipe
 Fale ConoscoGaleria de FotosBlog

Traducão 
Interpretação
“Falamos o seu idioma a um preço 
que você possa entender.”
EnglishEspañolFrançaisPortuguêsDeutsch

Sign InView Entries
Interpreting for President Bush and President Saca
Frieda de García interpretando para o Presidente Barack Obama e o Presidente Eleito Mauricio Funes durante suas reuniões com vários  Congressistas dos EE.UU.